Brindando o segundo semestre!

Há um tempinho eu estava pensando em escrever sobre como eu me sinto tão bem nas viradas de ano, e como sempre o meio do ano me deixa desanimada. Aí que eu li esse post, e pensei: “mas é claro! Por que não comemorar o 2º semestre como mais uma virada?”. Taí que já entramos no segundo semestre tem um mês, mas a gente sempre sente que começa pra valer quando Julho termina, não é mesmo?

Sábado eu, finalmente, comprei o meu tripé! Estava pensando que ia terminar o curso da Panamericana sem um tripé decente. Mas esse que comprei é amor eterno, amor verdadeiro, o que me deu um ânimo para terminar minhas fotos e projetos. Como estava pelo Centro, aproveitei e dei uma passadinha na Galeria do Rock e bateu uma saudadinha de quando ia pra lá. Achei o ambiente bem diferente, com uma galera mais velha e pais, muitos pais, mas fiquei feliz pela Galeria estar conservada e ainda ter várias lojas legais. Comprei 2 camisetinhas que achei fofas, e fiquei meio arrependida de não ter saído com  um tênis de lá.

Daí, me deu um momento de loucura. E eu comprei um patins, sim aqueles de Roller Derby, mas não, não irei praticar o esporte. Quando criança eu adorava andar de patins, mas era limitada somente a brincar no meu quintal. Dia desses a Pati me disse que estava com vontade de comprar um patins ou um skate, apenas para andar pelos parques e sair um pouco do sedentarismo. Achei a ideia incrível, porque também procuro sair um pouco desse estado parado, et voilà:

À noite fui ao teatro com os bordas e vimos como a zona leste é carente de cultura. O Teatro Alfredo Mesquita foi restaurado, e fica na Zona Norte. Super fácil acesso, principalmente pra gente, e está com umas peças grátis para a sua reinauguração. Assistimos a peça In on It, e eu gostei bastante.

O Teatro é bem legal, pequeno e aconchegante, com uma iluminação incrível e uma acústica muito boa. É muito bom saber que existe essa possibilidade agora, sem termos que nos deslocar até o Centro. Depois fomos saciar as lombrigas no Vitrine da Pizza, que é uma pizzaria no estilo d’O Pedaço da Pizza. Forrei o estômago com uma pizza de chocolate com morango. WIN.

E no domingo, eu chamei as meninas pra fazer um pic nic no Ibirapuera. O dia estava perfeito, com sol e um calorzinho gostoso. Um típico dia de verão em pleno inverno (ah, o aquecimento global!). E nada mais gostoso do que sentar na beira de uma árvore, com comidinhas gostosas, bons amigos e boa música. Fazia um tempinho que não ia no Parque, e acho que nunca fiz um pic nic.

Foi uma bela forma de começar esse segundo semestre que, se depender de mim, vai ser muito melhor que o primeiro! E bora lá tirar essa bunda da cadeira e fazer as coisas acontecerem! :)

6 comentários
  1. Ai, pic nic no parque, que delícia! Preciso muito fazer isso mais vezes!

  2. oi, onde você comprou esse patins? tão bonito… muito caro? :s

      • mariana tk disse:

        oi de novo. é, eu cheguei a fuçar nesse site, tem uns modelos muito bonitos. nhe, vou ficar querendo então, por enquanto. obrigada, de qualquer forma!

  3. Sabe, nunca tinha pensando no 2º semestre como uma nova virada e super curti a ideia.

    Fiquei afim de comprar patins também mas no meu caso eu ia querer me jogar por roller derby também, HHAHAHA.

    E te falar, invejay o pic nic. Nunca fiz e sempre tive vontade.

  4. Tath disse:

    Pô, fui ver um treino de roller derby e fiquei MUIIITO a fim de participar, pena que não tenho tempo este ano. Onde vc comprou o patins?
    Fui na galeria no sábado e fiquei louca com os Mad rats, tem de todas as cores do mundo. <3

Deixe um comentário

