Li-ni-êrs

Pensa numa pessoa jeca de tudo? Essa sou eu, ou melhor, fui eu na última quarta-feira!

Liniers veio para o Brasil para a exposição Macanudismo que acontece no Rio de Janeiro até 09 de Setembro. Fiquei com inveja dos cariocas que puderam vê-lo em ação. Mas tudo bem, quem sabe com a hashtag spliniers a gente não consegue trazer essa exposição pra São Paulo?!

Não lembro quando começou o meu amor por Liniers, mas faz um tempinho. Zerei o instagram no dia que ele comentou uma foto minha. <3

Ele já veio para São Paulo uma outra vez, em algum Sesc, não lembro se Pompéia ou Lapa, mas lembro que eu não pude ir, e fiquei #chatiadíssima, até porque rolou uma ~noite de autógrafos~


Mas aí, a Carol, que sabe que eu gosto de Liniers, me avisou com antecedência que ele viria para São Paulo depois da exposição no Rio para fazer uma ~noite de autógrafos~ e lançar o Macanudo #5. Evento confirmado e ansiedade desde segunda-feira batendo forte no coração!

Finalmente eu teria um Fellini pra mim.

O evento foi no MIS, e graças ao rally lomográfico eu sabia onde ficava (ainda bem! hahaha). Cheguei lá e a Lari já estava na fila com o Eudes. O Rani chegou depois e levou o livrão para ele autografar (fiquei com inveja porque o Liniers fez um desenhão lindo no livrão!). A Lari tinha comprado o meu Macanudo, e estávamos a poucos metros de termos os nossos livros autografados. Eu estava uma pilha. Sabia que não ia falar nada, mal conseguia falar espanhol com espanhois “normais”, e tentar falar espanhol com o Liniers? Era melhor ficar quieta mesmo. Só soltei um “¡Hola!” e “¡Muchas Gracias!” hahaha jequíssima! Fiquei super vermelha, morrendo de calor, mas muito feliz! Saludo!

1 comentário
  1. ah, que amor <3
    imaginei a expectativa e suei frio
    louco estar de cara com alguém que idolatramos

Deixe um comentário

