Pondo a casa em ordem

Deixa eu só pôr a casa em ordem, arrumar a baguncinha, colocar as coisas em seus devidos lugares, e não confundi-las com outras. Deixa eu só pôr a casa em ordem, limpar a sujeirinha, deixar bonita de novo, para que possamos passar as tardes trocando links como antes. Deixa eu só pôr a casa em ordem, abrir as janelas pro sol, fazer um bolo de cenoura e deixar tudo aconchegante de novo. Deixa eu só pôr a casa em ordem para você poder entrar. Não fique nervoso, eu já estou terminando. :*

Deixe um comentário

