LIKE CRAZY

Assisti esse filme ontem, numa tarde preguiçosa, chuvosa, solitária e debaixo das cobertas. Perfeito para muitos lenços de papeis e barras de chocolate.

LIKE CRAZY para mim, foi um filme tumblr. Um amor de tumblr. Sabe aquelas gifs todas fofas cheias de amor que a gente vê nos tumblrs? Então, é basicamente isso. A história é meio rasa, sem muita firulas, e eu não fiquei torcendo muito pro casal, mas as passagens são lindas, o sotaque britânico da Anna é lindo, e a fotografia também (é claro, por alguma coisa eu tinha que me apaixonar).

Eu, babaca romântica que sou, posso ter achado esse filme meio raso, mas ele mexeu comigo de alguma forma. Talvez por querer um romance assim também, talvez por querer passar noites e dias com alguém, talvez por simplesmente querer alguém. Sei lá.  E eu já dei muito murro em ponta de faca nessa vida, e percebi que não é disso que eu preciso mais. O que eu preciso é me aninhar nos braços de alguém e dizer “i don’t want to talk about it”.

2 comentários
  1. Marcela disse:

    Ai, eu vi o filme só pra gongar o tanto de blogueiras que estavam pagando pau pra ele. Acabei me apaixonando pelo filme. Não segue aquela linha começo, meio e fim mas é delicado e gostoso de ver. Adorei <3 E achei também uma versão mais longa do clipe de "Movie Script Ending"

Deixe um comentário

