Be cruel to me, cause I’m a fool for you

Abril, esse mês que eu aguardava com tanta empolgação, veio para dar uma brecada na vida que até então, acontecia frenéticamente. Eu não sei se são os tantos compromissos ou as responsabilidades que fizeram deste mês, um mês meio bleh. Ok, vamos entrar em sua última semana, mas kd maio? Ou melhor, kd 2013?

Às vezes atropelo os acontecimentos e sofro antecipadamente ao invés de esperar o dia chegar e esperar calmamente tudo acontecer, e se der certo, pois bem, se não, fazer o quê. E acho que nessa de ser ansiosa, estou ficando com uns tiques nervosos, insônia e, claro, a total falta de interesse pelas coisas.

Baixei os eps de GoT, mas ainda não vi. Once Upon a Time também, e estou deixando a leitura de lado (novamente). Será que eu preciso de uma outra viagem para me afastar dos fantasmas? Talvez. Viagens e shows renovam o espírito, e o mais irônico de tudo, é que eu fiz essas duas coisas tem duas semanas.

Tô com esses pensamentos aleatórios que, se eu não colocar pra fora, explodem aqui dentro, e o que está me deixando feliz, ultimamente, é ouvir ao pé do ouvidinho, Alex Turner cantar pra mim Suck it and See.

2 comentários
  1. Ba Moretti disse:

    Vish, sou de sofrer por ansiedade também. Um saco. Aí você acha “soluções” pra esse problema e mesmo quando são colocados em prática lá está você denovo na mesma vibe super morna e estressante.

    01 sonho: controlar a ansiedade

    ps. adorei teu blog!

  2. Gabriela disse:

    Também sofro dessa ansiedade maldita, que apesar de ano estar passando consideravelmente rápido eu quero que ele voe, que as coisas rolem logo, sabe?! Mas tanto desespero só serve para deixar a gente triste, aflita, gorda e fumando mais que o normal.

    Pareceque tudo está tão distante, quando na verdade, tudo tem seu tempo e as coisas vão acontecer quando forem para acontecer. Sofrer não vai resolver, como diz minha mãe. Ter foco e ocupar a mente com coisas positivas ajuda bastante.

    Hahaha

    Beijos, adorei aqui!

Deixe um comentário

