Inércia

Antigamente acordar às 5:30 não era difícil. O relógio despertava e eu acordava numa boa (quer dizer), zombie style, mas acordava. Hoje, o relógio desperta às 7h, mas só acordo às 9h. Não sei se é porque não tenho tanta obrigação assim de chegar cedo, porque afinal, são 14:05 e estou escrevendo esse post, e já  zerei boas pastas do meu greader. Mas isso me angustia de uma tal forma que quebra meu dia inteiro. Quebra no sentido de fazer com que ele seja totalmente improdutivo. Estou com um papel para reconhecer firma e levar na contadora, planejei fazer isso amanhã antes de vir trabalhar e me pergunto por quê (não respodam). Listei as várias coisas que eu posso fazer se acordar às 7h, e isso me anima um pouco, mas não acordo às 7h, o que me desanima um tanto. Primeiramente eu preciso sair da inércia, mas como é que faz para sair dela? Halp aplusk! ):

Deixe um comentário

