Os começos de ano, principalmente janeiro, são marcados por alguma coisa que, provavelmente, não vai dar certo. Eu já até sei, por isso não me abalo. Ano passado não foi diferente, ano retrasado tampouco.

O mês já terminou, e amanhã começa (sim senhores) o mês mais lindo do ano! É todo um sacrificio esperar por fevereiro, 12 meses, quer dizer 11 pela frente, 365 337 dias, poxa demora mesmo, e quando chega, dá licença, porque eu vou comemorar! Deixa eu abrir a janela, espanar a poeira, pra fevereiro vir bonito, vir gostoso, porque, pelo menos, 1 mês no ano, mesmo que curto, eu tenho que ser feliz!

2 comentários
  1. Aline disse:

    Fevereiro foi uma mescla de sentimentos bons e ruins para mim. Foi tão intenso o negócio e teve tanta pressão que eu não sabia mais o que fazer, tava quase surtando – quase. Senti uma alegria quando março chegou.

  2. Aline disse:

    Ah, gostei da foto. Você quem tirou?

    Beijos.

Deixe um comentário

