Querida eu do futuro, cá estou.

Recebi o email do future me. Escrevi há dois anos (06 de janeiro de 2010). Eu desejava muitas coisas boas praquele ano, e pro seguinte. Até que muitas aconteceram, principalmente nas realizações e crescimento pessoal. Entretanto tiveram algumas outras que não foram tão bem sucedidas como: entrar no mercado publicitário, mas acho que essa escolha foi minando aos poucos quando me dei conta do tamanho do negócio que eu tenho pra mim. E também de estar morando sozinha – ou, no caso do email, com o namorado da ~época~ (oh, trocadilho infame!). E não estou. Nem morando sozinha, nem mais com o namorado.

Mas isso é o de menos, porque eu tinha desejado muitas coisas boas para os meus 2 anos seguintes. Que os amigos leais permanecessem, que todo mundo estivesse com saúde, e coisas assim. E acho que com os amigos certos e a saúde indo bem, é o que importa.

A única grande merda é a sensação que esse email te passa. Pelo menos para mim foi assim. Fiquei um pouco angustiada, pensando que 2 anos se passaram e eu não fiz muito do que queria. O meu grande feito, com certeza, foi perder o medo de dirigir. Um outro grande feito para esse ano, talvez seja perder a preguiça de dirigir. Haha

Não faria de novo, ou faria, porque os horizontes são outros agora. Mas eu começaria a agir diferente, e pensar nesse email toda vez que eu achar que não estou fazendo nada da vida, e lembrar de salvá-lo como arquivo do word também, seria uma boa. Pra falar a verdade, eu até tinha me esquecido que tinha feito isso, só fui lembrar quando vi o post da Tadsh, e no dia seguinte, BAM na caixa de entrada.

Valeuzão, universo!

3 comentários
  1. Pablo disse:

    Aaah, que legal! Vou fazer também! Achei interessante essa ideia, nem conhecia o site. Muito legal mesmo!

  2. Evelyn disse:

    Se eu perdesse o medo de dirigir também consideraria o feito do ano. Estou adiando isso há algum tempo :/
    Eu nem penso em usar o future me porque caso eu escreva meus objetivos reais tenho certeza que vou me decepcionar ao ler no futuro.

  3. Cynthia disse:

    Que legal, Nat! Vou fazer isso tb. Vamos ver o que a caixinha de surpresa nos reserva. hehe

Deixe um comentário

