Sorte

Vi a Juliana Cunha falando no blog dela dos biscoitinhos da sorte para a virada de ano. Achei genial, até porque eu estava um pouco desanimada com a passagem e, toda e qualquer fofura é bem vinda. Fui atrás dos tais biscoitinhos, então. Procurei no Marukai, mas a fila estava GIGANTE, muito mais gigante do que dia de feirinha. Mas, estava na Liberdade e é claro que lá em alguma outra loja louca com os vendedores mais mal educados, deviam existir alguns tantos biscoitinhos. Encontrei em quase todas as que fui e voltei pra casa feliz! Comprei nutella, passei nos biscoitinhos e coloquei confeitos.  Foi tão legal que minha sorte não poderia ser outra:

2 comentários
  1. Daniel disse:

    Eu tenho um desses!

  2. babi disse:

    pra ter sorte de verdade, tem que comer biscoito de coala.

    de acordo com o papelzim, pelo visto, teremos vernissage seu antes do meu, haha! :)

    beijo!

Deixe um comentário

