O dia em que Ricardo Siri Liniers comentou na minha foto

Não é todo dia que alguém que a gente admira interage conosco nas redes sociais. Tentei, consegui!

Cheguei em casa das compras, na ante véspera de ano novo, e o pacote da Saraiva estava em cima do sofá. Pacote grande para o único livro que eu sabia que ia chegar. Tudo bem. Lindo e cheiroso, como só os livros cheiram, estava ali, o número 4 do Macanudo. Oba!

Postei uma foto no instagram, claro. Algum tempo depois, fui checar os favoritos e tinha um comentário do próprio Liniers!  “Saludos” ele dizia. Morri de amor na mesma hora.  Era o que eu precisava para começar 2012! Ao contrário de muitas web celebs que nem fazem questão de responder um reply, Liniers, o gênio, responde. Chupem essa manga. :)

3 comentários
  1. Não acho que seja besteira! Achei gracinha da parte dele responder. O ano começou bem :) Tem tempo que quero ler Macanudo, só vejo tirinhas soltas no tumblr. Vou colocar na lista de leituras para 2012.

  2. babi disse:

    eu fui ao show que ele fez aqui e meudeus que fofinho, natalia!!! *início do momento piegas* daí que ele lembra meu namorado porque dança mal e faz umas caras engraçadas *fim do momento piegas*

Deixe um comentário

