Para ti, 2012.


2012, chega facinho, seu lindo. Não se acanhe, não tenha medo, eu não mordo a menos que queira. Eu sei, eu sei que estou rabugenta demais para te receber de braços abertos, mas eu te garanto que não vai ser assim quando você vier. Não, não! Te prometo fazer um bem tão grande que você não vai querer ir embora tão cedo. Vai demooorar pra passar e vai ser bom. E quando você for, vou te encher de beijos, abraços e amor, e te agradecer por ter sido lindo.

Mas para isso você tem que vir, né mesmo? Tá com vergonha ou o quê? Essas semanas te esperando parecem que foram intermináveis. Ainda estamos em dezembro de 2011! AINDA. Mas tudo bem, eu sei que logo você estará aqui brindando comigo minha taça de espumante, comendo o biscoitinho da sorte comprado na Liberdade, e rindo do que vem escrito no papelzinho.

Olha, não conte para 2011, mas ele já está indo tarde! Até tentei uma superstição de colocar atrás da porta uma vassoura, mas não deu certo. Veja bem, não é que eu não tenha gostado dele, mas é que simplesmente não aconteceu nada. Até agradeço por não ter acontecido nada, e a saúde ir bem, mas poderia ter tido algo BOM também. Nem o ensebado do Julian Casablancas para animar meu novembro, foi o suficiente.

Não sei, 2012, se eu estou crescendo e ficando exigente demais comigo, com os outros, com o mundo, mas não é assim que as coisas acontecem? Conforme crescemos e as responsabilidades são outras, esperamos dos outros – e do mundo – outras coisas também? Enfim.

Eu só sei que estou ansiosa para sua chegada – como fico quando todos os anos novos chegam. Vou arrumar a casa para você, e a casa estará cheia quando você vier! Olha só quanta responsa! Não me decepcione, que eu não te decepcionarei, combinado?

Um beijo, e até amanhã!

Com amor,
Natália
 

2 comentários
  1. Que 2012 seja piedoso como você bem descreveu. E, se não for pedir muito, que as coisas aconteçam de verdade e terminemos o ano que acaba de começar cheias de conquistas e histórias para contar :) Adorei seu blog e sou a mais nova seguidora! E me diga, você também foi torturada pela Cásper? Como fez para sobreviver? Ainda tenho um ano pela frente não aguento mais! Beeijos e feliz ano novo :)

    • Natália disse:

      Ai, menina, sinto em lhe dizer, mas é duro o último ano do casperiano! Hahaha
      Me formei em publicidade, em 2009, e acredita que eu ainda não peguei o meu diploma? Acho que a última vez que voltei na Cásper foi na minha colação! Hahaha

      De qualquer forma, vou tentar ir esse ano pegar o danadinho. Você estuda de noite? Porque aí a gente combina uma starbucks, talvez! :)

      Mas força! hahaha

      Beijos e obrigada! :*

Deixe um comentário

