Lomogracices

Tudo começou quando dona Larissa resolveu comprar uma Diana F+. Ok, normal. Eu tenho a mini diana, ainda não estou muito bem acostumada com ela porque, bem…essa história eu deixo pro blog. :)

Daí a Lari comprou a tal da Diana e foi pesquisar coisas nas internets sobre lomo. Encontrou, mas difícil de entender. Termos técnicos demais, coisas que nós, leigas leigas leigas, não entendemos muito bem. Para dividir o conhecimento com o mundo, ela teve a brilhante ideia de fazer um blog e fez, e me chamou pra fazer parte, porque né…. hehe  <3

E, então surgiu o Lomogracinha. O blog que eu, ela e a Julie falamos sobre lomografia, e outras coisas relacionadas a esse fantástico mundo da captação de imagem. HOHO. E o mais louco de tudo: a Julie estudou no mesmo colégio que eu (eu desconfiava, mas não tinha certeza) e nós três somos piscianas. OLOCO. Quero nem ver o que vai sair disso aí! :)

Tá no comecinho mas tem posts super bacanas, com dicas de lugares para fotografar, para entender iso, obturador e diafragma, indicações de apps, as câmeras LOMO, e entender como os filmes funcionam. A gente vai tentar dar muitas dicas de promoções, além de sempre ter posts com coisas bacanas e divertidas! Tá legal, tá lindo, tá amor!  <3

2 comentários
  1. Tive o privilégio de conhecer o site a sem pensar duas vezes já assinei os feeds e enviei o link para vários amigos.
    Parabéns pelo site e tenho certeza de que terão centenas de leitores fiéis.
    abraços

  2. Evelyn disse:

    Comprei uma Fisheye esse mês! Vou lá!

Deixe um comentário

