3×4

Ainda carregava na carteira algumas 3×4. Limpei. Guardei-as junto com as outras coisas que deviam ser guardadas: cartão cidadão, carteirinha da faculdade, cartão do clube, da HOTHOT, etc. Foram pra caixa de all star cano longo. Uma caixa que tem muita história pra contar. Misturei as 3×4 junto com as outras coisas do passado. O que antes eu guardava numa caixa separada, hoje, guardo tudo junto com o que me aconteceu. 3 fotos 3×4, de três períodos diferentes. A minha preferida está em primeiro plano, sorrindo pra mim, com aquela boca cheia de dentes a mostra. Acho linda e colorida. Uma camiseta vermelha de um time de futebol, o fundo branco e o sorriso que eu guardo pra mim naquela foto 3×4.

Deixe um comentário

