Eles não sabem o que perdem

E acontece o seguinte: os meninos são legais, mas eu não tô numa fase de pegação. Pois bem, mas parece que eles não entendem, e só porque eu não ~estou nessa fase~ eles se esquecem de mim, param de falar comigo, de conversar, de dar risadas, de contar piadas, de me chamar pras baladas e coisas assim.

Olha, não é por nada, mas eu gostaria de ser amiga desses meninos, que são gente boa, gente bacana, do bem e dos rolês, mas parece que se não for pra me pegar, não querem nada comigo. Eu não sou uma pessoa legal pra ser amiga? É isso que eles querem “dizer”? Do tipo “se não for pra te pegar, não quero saber de você!”? Pff…

Tolos. Não sabem o que estão perdendo!

Deixe um comentário

