Complicada e perfeitinha

– Obrigada, Álvaro!
– Pode me chamar de Careca.
– haha…Obrigada, então, Careca! Até mais.

Me vi num episódio de Mulher de Fases. Careca, Cabelo, Major… esses seriam somente alguns dos pretendentes da Graça. E por que não, o Careca, não poderia ser um pretendente para mim? Olha que… fiquei imaginando uma situação hipotética, na qual eu e o Careca nos conheceríamos melhor, a gente sairia, se divertiria e o Careca seria uma pessoa excelente até…

Bem, até que aconteceria alguma coisa e eu não o queria mais na minha vida.  Como acontece com a Graça, que conhece vários caras, mas parece que nenhum serve. Mas também né, ela tem um encosto na vida dela chamado Gilberto, e eu…bem, eu tenho essa coisa  que não deixa que ninguém se aproxime. É tarde pra pedir socorro?

1 comentário
  1. Rachel disse:

    Na hora certa tu vai deixar alguém se aproximar… :D

Deixe um comentário

