Para sempre tua,

Daí que no sábado eu comprei dois livros de Caio F. Quer dizer, um escrito por ele, e outro uma biografia feita pela Paula Dip. Sabe, as palavras de Cainho me ajudaram muito num período aí, e lê-las novamente sem a angústia do passado traz uma calma tão grande. Uma calma, veja bem, não uma paz. Sua escrita é atemporal, suas palavras servem de consolo e de conforto para os corações em constante pulsação prestes a explodir, daquelas de sentir o peito mexer e a respiração falhar. Conheci Caio F. pelo tumblr, assim como alguns outros escritores brasileiros, e não fiquei somente por ali. Se as palavras de Caio me deixaram esperançosa ou me acalmaram de uma certa forma, certamente elas mereciam um lugar especial na minha prateleira física e não somente na virtual.

"É que ele parece assim todo igual. Que nem chuva"

Deixe um comentário

