Fiz amizade no orkut

Recebi um e-mail dizendo que eu fiz uma amizade no orkut. Achei graça, achei fofo. E, pronto, foi só isso acontecer para me bater uma nostalgia danada. Eu não desfaço meu orkut porque eu tenho muito carinho pelas minhas comunidades, de verdade. Eu gosto de todas elas, posso não mais participar (aliás, quase nunca participei), mas convenhamos, elas são aquilo que a gente quer ser é. As que eu mais gosto são:

– Meu cabelo é armado e perigoso
– Pareço legal, mas sou metido
Japoneses do Paraguai
(era minha, mas passei pra minha prima)
– Minhas mágoas usam bóias
– Jovens idosos
– Soluções drásticas
– Junkie mirim
–  Quero o Sawyer de aniversário
– Pentear cabelo é para os fracos
– Minha vida é um filme iraniano
– Direção fotográfica para a plebe

(tô com preguiça de linkar)

 naty kawaii =^.^=

 

Quando o orkut foi lançado, precisava de convite para participar. Lembro que uma menina que fazia layouts para blogs tinha alguns convites, e eu consegui um. Achei que o orkut não “vingaria”, e aí está a expressão “orkutização” me provando o contrário, já que indica algo que se popularizou demais, ficando chato ou até ridículo.
Acho uma pena o orkut ter se tornado o que se tornou, com essas versões novas que não melhoram em nada e,  pelo contrário, são feias e não otimizam nem um pouco o “trabalho”. Mas há quem continue usando. Eu não desativo o meu pelo simples apego emocional, assim como não deleto o fotolog, porque bate momentos como esse e esses arquivos da internet de meu Deus ajudam na hora da saudade. :)

Deixe um comentário

