Diálogos com D. Celina #9

Minha tia liga, nos chamando para um jantar na casa dela neste sábado. Minha mãe diz para mim:

– Vamos na sua tia Deva, sábado?
– Ah, vamos.
– Mas acho que você não vai gostar do que ela vai fazer.
– Por que?
– Ela vai fazer polenta.
– Mas eu gosto de polenta! Eu não gostava de polenta quando era pequena, por causa do alho.
– HÃ? POR CAUSA DOS VEADOS?

Às vezes eu queria entrar dentro da cabeça da minha mãe para entender como funciona. Que tipo de diálogo paralelo ela desenvolve, porque né… ♥

Deixe um comentário

