06:09

Hoje, tive que ir às 4:30 para a fábrica, tirar as notas fiscais que ficaram faltando. Tudo bem, já fiz isso várias vezes. Como de manhã quase não tem muita coisa para se fazer no escritório, não compensava eu ficar lá. Voltei pra casa.

No caminho de volta, eu tenho que descer a rua do mercado e, para isso, tenho que virar à esquerda na avenida. Mas, quando vem carro no sentido contrário, tenho que esperar o lindo passar para eu cruzar a avenida e descer a rua do mercado. Pois bem. Neste cruzamento, estava eu esperando um caminhão seguido de um ônibus passarem pela aveninda para eu descer a rua do mercado. Entretanto, um ônibus, mais do que esperto, estava subindo a rua do mercado para também cruzar a avenida, mas esse folgado não esperou o caminhão (seguido de um ônibus) passarem. Ele atravessou “direto”. Bem, direto não foi porque eu estava atrapalhando o trajeto dele, porque né, eu estava esperando o caminhão (seguido de um ônibus) passar. Daí, como estava atrapalhando o ônibus que subia a rua do mercado, este começou a dar toquinhos naquela buzina nem um pouco escadalosa, e começou a avançar pra cima de mim. O caminhão, vendo toda a situação, também não parou para que eu pudesse cruzar a avenida, ou seja, tive que fazer a maior manobra para que aquele lindo do ônibus pudesse cruzar e esperar o caminhão (seguido de um ônibus) passarem a avenida. Meus amigos, que vontade de xingar logo pela manhã! Como eu sou meio cagona para fazer barraco no trânsito, eu fiquei xingando internamente aqueles motoristas félasdaputa. E, como bem sabemos, guardar essas coisas não faz bem a ninguém, tenho que transcrever, pelo menos em algum lugar, todas as palavras de baixo calão que poluíram minha cabeça às 6:09 de uma terça-feira. Preparem-se:

(para o cara do ônibus que ficou buzinando):

enquanto eu mostrava o dedo do meio pra fora da janela

– MAS SEU CRETINO, FILHO DA MÃE! VAI TIRAR O PAI DA FORCA? VAITOMANOCU! NÃO PODE ESPERAR UM MINUTO? PENSA QUE É GRANDE, MAS NÃO É 2! SEU RETARDADO! VAI BUZINAR NA CASA DA TUA MÃE! CARALHO! MAS QUE PORRA! SEU FILHO DA PUTA! GENTILEZA, KD???? VAI MORRE! VAI MORREEEEEE!!!

(para o cara do caminhão)

– SEU RETARDADO!  NÃO VIU QUE O INFELIZ DO ÔNIBUS IA PASSAR? CUSTA TER ME DADO PASSAGEM!  SEU ANIMAL DE TETA!!

(geral)

– TUDO BANDO DE CORNO!!!!!!!!!!!!!!!!! tu-do-ban-do-de-cor-no!!!!!!!

ps. eu estava num Ford  Ka.

1 comentário
  1. Larissa disse:

    HAHAHA

    animal de tetas…

Deixe um comentário

