15:15

Comentei no twitter que eu estou com o péssimo hábito (aham, como se isso fosse um hábito) de olhar o relógio (do computador) bem na hora que marca aquela hora fofa, sabe? Aqueles números repetidos que, para os mais românticos e alienados seres deste mundo, pode significar que aquele certo alguém de quem você tanto gosta (e te despreza), está pensando em ti. Pois bem, isso tem acontecido com uma certa frequência de uns tempos para cá, visto que há muito tempo (há muito tempo mesmo) que isso não acontecia, eu passei a prestar mais atenção em quantas vezes ao dia isso me ocorre. Olha, só sei que já perdi as contas, e eu acho engraçado. Agora mesmo, que fui olhar que horas eram, e o danado marcava 15:15, falei um putaquepariu bem baixinho e ri. Coisa boba dessas que a gente vai acreditar que quem a gente gosta (e que nos despreza) está pensando naquele exato momento na gente. Porque né, certamente, eu estava pensando nele.

1 comentário

Deixe um comentário

