O carnaval mais deprimente de todos.

E acabou o feriadão prolongado. O único do ano que eu emendo. Mas não fiz porra nenhuma. Passei os 4 dias em casa. Se eu saí, não seria diferente de um fds. Eu não acompanho as escolas de samba, porque simplesmente não consigo ver diferença entre elas. Sou burra, mas acho todas lindas. Fico com pena das que são rebaixadas, vide minha Nenê de Vl. Matilde, que né, é aqui do lado de casa e meus pais conheciam o sr. Nenê, enfim. Mas nunca vi um carnaval tão deprimente como este. Céus, que águas de março são essa que estão fechando o verão? Que frio é esse? Eu adoro as águas de março sim, mas aquelas águas que vêm no fim da tarde para descarregar todo aquele calor que a gente passou durante o dia. Não gosto desse clima frio, cinzento e feio. Eu sofro de preguiça crônica, gente, e quando o tempo está assim, meu Deus, só piora. Então imagina a minha situação em todos esses dias de feriado? Pijamas o dia inteiro, coberta, sorvete e friends na televisão. Se não tivesse laptop, certeza que entraria na internet só na quarta-feira. Normalmente eu citaria Los Hermanos com o “todo carnaval tem seu fim”, mas nossa, que fim feio teve o carnaval desse ano.

6 comentários
  1. Larissa disse:

    meu carnaval foi tão chato e tão diferente do esperado que eu não vejo a hora de ir trabalhar amanhã, haha.
    que merda. :~

  2. Thais disse:

    Também detesto esse frio chato :P

  3. wakko disse:

    Pelo jeito o Carnaval foi chato pra um monte de gente, né. Pior que chuva e tudo, é ter que trabalhar todos os dias e não ver nem cara do feriado.

    Ainda bem que logo tem outro feriado!

  4. Chin disse:

    2 Comentários essenciais:

    1- Não fui convidado pra balada El Edredon, fiquei sem vip.

    2- Reclamando do tempo de SP? Dear, Londres é pior, e nem sei pq voce ama tanto aquele buraco. UAHUAHUAH

  5. Cami disse:

    O resumo do meu carnaval foi: você faz planos, eles vão por água a baixo.

    Eu tava a ponto de surtar já, mas pelo menos na quarta saiu um solzinho :)

Deixe um comentário

