Scream and cry The Strokes are back, BITCHES!

Acho que chegou a hora de falar do melhor show que eu já fui na minha vida. O número 1 do meu TOP 5, a cereja do me sundae, a minha ana maria de chocolate recheada de baunilha.

Como sabem, The Strokes voltaram. Depois de 6 anos sem tocar juntos, esses lindos resolveram se unir novamente e voltar para a minha vida. Não foi assim tão fácil viver sem eles por um tempo, saber que não teria um show, nem a possibilidade de um, mas isso mudou e tá tudo bem agora. Eu não acompanhei a carreira solo de cada um, talvez por não querer acreditar que eles não voltariam e os deixei livres para fazer o que quiserem. HAHA. Nem o Little Joy (projeto do Fabrizio com o Amarante) eu acompanhei! Mas enfim, o que importa é que há a possibilidade de um show no 2º semestre e, meu amigo, se for como o primeiro, vai ser aquela coisa difícil, ein.

Em 2005 eles lançaram o First Impressions of Earth que eu achei ser um pouco diferente dos outros cds, mas igualmente bom. Vieram para o Brasil no finado Tim Festival, em Outubro, para divulgar as músicas do novo cd e eu ainda consigo lembrar de muita coisa detalhadamente. Eles entraram no palco tocando The End Has No End e aí já era. Pulei, gritei, dancei pra caramba como nunca antes nessa minha vida. Fui pra escola no dia seguinte com a voz de Vera Fischer. HAHA O mais legal de tudo é que quando eles tocavam alguma música do First Impressions muita gente não sabia, mas a louca aqui tava lá gritando “WHYYYYYYY WON’T YOU COME OVER HEEEEEEERE?? WE’VE GOT A CITY TO LOOOOOOOOOVE!” hehehe…bons tempos. Durante o show eu me perdi da minha irmã, da minha amiga, estava só com um amigo que eu não conhecia muito bem, mas foi memorável mesmo assim.

E agora eles estão aí, de clipe novo, clipe lindo, clipe que fez cair uma lagriminha e arrepiar os pêlinhos deste corpo. Porque é lindo demais vê-los juntos novamente e o clipe de Under Cover diz exatamente isso. Que é lindo demais estarem juntos de novo!

Ai, Julian, você voltou para a minha vida e eu só te agradeço por isso, seu lindo! VEM, JULIAN, VEM! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: