Deixa?

Eu quero te fazer um bolo de aniversário. Aquele de chocolate com recheio de mousse de chocolate. Eu sei, eu sei, é muito chocolate para um bolo só, mas é uma delícia. Aí eu vou ali naquela lojinha que vende gostosuras importadas por um preço camarada na Brigadeiro e compro uns Kit Kats para enfeitar o bolo. Viu, vai ficar delicioso, você vai ver. Sabe como eu sou, né, gosto de chocolates e bolos de aniversário. Aí eu vou comprar aquela velinha que parece fogo de artifício que não adianta você assoprar, ela só vai apagar quando acabar, sabe? Daí eu vou tirar um monte de fotos e todas vão ficar bem lindas. Deixa eu fazer esse bolo pra você? Você merece, é o seu aniversário, o seu dia. Seu ano começa agora, não começa? Pois é.

Deixe um comentário

