23 anos

Na real eu nunca me senti com a idade que tenho. Ou me senti como uma pré-adolescente, ou como uma senhora de 80 anos, mas nunca a minha (real) idade. Não sei exatamente o porquê disso, mas é engraçado. Só que com esses 23 anos têm sido um pouco diferente. Eu já estou na fase adulta da vida, com vontades de gente grande. Desde os 15 anos eu imaginava como seria a minha própria casa, ou melhor, meu próprio apartamento, porque eu tenho essa impressão de que sairei da casa dos meus pais para morar num apartamento minúsculo no centro de São Paulo. Sempre sonhei em como ele seria, e o principal critério é uma janela gigante que dê para ver São Paulo toda iluminada a noite. Eu sonho também com uma cozinha de chão “xadrez”, e com uma batedeira KitchenAid (é sério!). HAHA

Minha irmã tem uma irmã de 23 anos e não mais de 5/10/15. Com a minha idade, minha mãe já tinha 2 filhos, com a minha idade, minha irmã já estava há 2 anos casada. E eu vejo esse pessoal todo noivando, casando, tendo filhos e não que eu me sinta “parada”, mas me sinto inspirada por eles a ter o mesmo. A noivar, casar e ter filhos que vão comer meus bolos na minha cozinha de chão xadrez e limpar toda a tigela da batedeira KitchenAid. Eu estou com este sonho besta. De alguém de 23 anos que quer construir uma família e não tanto uma carreira profissional. De repente isso muda, porque né, as coisas demoram e paciência não é lá uma virtude minha. Mas hoje é isso que eu quero, e é isso com que vou sonhar. Quando eu fizer 24, vamos ver o que será.

Deixe um comentário

