Eu quero um amor que me leve para viajar dentro dos meus sonhos. Que reconstrua comigo, cidades antigas, perdidas, cidades nunca antes vistas. Eu quero um amor que me inspire, expire, respire. Eu quero um amor que eu possa chamar de meu, sem medo, sem vergonha, sem dor, sem explicação. Eu quero um amor que seja bom e leve e que dure para sempre. Eu quero um amor que me resgate sempre que eu me perder. Eu quero um amor que olhe nos meus olhos e diga as verdades. Eu quero um amor que tenha um passado, mas que prefere o presente que vive comigo e o futuro que nos aguarda. Eu quero um amor que chore, ria, dance, pule, cante. Eu quero um amor que viva. Eu quero um amor que conheça meus amigos. Eu quero um amor que me deixe participar de sua vida. Eu quero um amor que valha a pena. Eu quero um amor que não existe.

Deixe um comentário

