Aquele em que eu saí na Revista Época

Esse é um “nunca“! Nunca tiraram uma foto minha, ou dei entrevista para qualquer meio de comunicação. Ano passado, a mesma menina tinha me pedido algumas informações sobre o twitter do @mistureiactivia, mas, como eu tinha que ir até algum lugar para tirar uma foto, ficou meio complicado por causa do horário e acabou não rolando.

Semana passada, ela entrou em contato comigo novamente, pela indicação de um amigo. Porque ela precisava (desesperadamente) de alguém que já tivesse usado algum aplicativo para twitter/facebook/msn que mostrava quem te deu unfollow, te bloqueou, te exlcuiu e essas coisas. E, esse amigo lindo, só conseguiu pensar em mim. Hum. Bem, não que eu use mesmo algum aplicativo desses, tanto que o único que usei (Qwitter) não funciona direito, mas ela fez as perguntas dela, e eu dei as minhas respostas. Eu pensava que era somente para conteúdo online, mas não, saiu na revista impressa! HEH. Se eu soubesse que sairia na impressa também, eu teria elaborado melhor minhas respostas! hahaha

Mas foi muito bacana. A fotógrafa veio com todo o seu equipamento lindo tirar uma foto minha, e a foto foi feita no meu quarto mesmo, minha cama, minha parede roxa, minha colcha, minhas caras e caretas. Foi super divertido, porque ela trouxa algumas “inspirações” para fazer a foto e, no fim, eles escolheram a 3 em 1. hahaha

Que “nuncas” agradáveis como esse continuem acontecendo!

Para quem quiser ler a matéria clica aqui. A foto aparece por lá também! :)

2 comentários
  1. wakko disse:

    Quando eu li a reportagem na Época Online, foi algo tipo ‘Nossa, a Natália e a Vareta na Época, que chique!’

    Eu já apareci uma vez – a muito contragosto – na capa do caderno local de um jornal aqui, coisa do dia dos pais e tal, morri de vergonha quando meus amigos viram…

  2. Ju Baiana disse:

    Nambs! Que demais!! Você saiu na revista!!!!!! ADOREI!

Deixe um comentário

