Só pra dizer,

olha, as coisas estão assim, meio esquisitas. Me olho no espelho e não me reconheço. Levanto da cama e não sei quem sou. Sério mesmo. É uma coisa meio de louco, meio fora do comum. Nunca tinha me sentido assim antes. Tá foda. Está sendo tipo olhar para o computador e pensar “what the fuck?”, olhar para a tv e perguntar “what the fuck?”, olhar para a minha vida e perguntar “what the fuck?”. Sei lá. Monótona, rotineira, chata. Talvez seja isso que esteja me cansado e me fazendo repensar nas coisas. Sei lá. A liberdade de poder pegar o carro e ir para qualquer lugar que eu queira também está me deixando sem opções. Coerência, não trabalhamos. Sinto preguiça. Pre-gui-ça de atravessar a cidade para encontrar as pessoas queridas. Eu disse que acreditava nas energias, não é mesmo? Alguém/algo está roubando a minha, porque não é possível. No es posible. Eu estou sendo realmente aquela amiga chata que você chama pros rolês e não aparece. Estou sendo aquela amiga chata que não tem paciência para ouvir qualquer coisa, mas te ouve mesmo assim. Viu, desculpa gente. Gente, aham, como se tivessem muitos. Mas sabe, tá tudo bem. E isso aqui é tpm, ou inferno astral, depois do dia 23 melhora.

1 comentário
  1. Thais disse:

    Sei bem o que é isso! Eu atribuo à falta de emprego que me desanima, mas sei não. Pode ser o calor, também.

Deixe um comentário

