The Social Network

Porque eu preciiiiiiiso desabafar! Sabe quando um assunto virou vício já e você não consegue parar de falar sobre isso? Pois então, The Social Network meio que virou meu vício e tudo relacionado aos “Berg’s” está me fascinando. Todo mundo sabe sobre a história do filme, não sabe? Então, se não sabe, pega a sinopse aqui. E eu digo que sim, meu amigo, The Social Network é um puta filmaço para aqueles que estão ligadinhos na rede social. Eu, facebookmaníaca há mais de um ano, relutei em assistir ao filme por motivos que eu não sei ao certo, mas acho que preguiça é o que melhor se encaixa, enfim, mas também não consegui assistir logo de primeira. Dormi. Na segunda tentativa também não obtive muito sucesso, mas foi na terceira e decisiva que me mostrou o porquê que o filme merece uma indicação ao Oscar, porque sério, eu estava meio desacreditada, tipo “sério mesmo que ‘the social network’ está concorrendo ao Oscar? mimimi” Sinceramente não acho que ganhe, porque acredito que Black Swan ou o The King’s Speech levará a estatueta, mas ser indicado acho que já é alguma coisa e mostra sim o potencial do filme. Assim que eu terminei de assistir, acessei o facebook e fiquei pensando “puta que pariu, o cara é um GÊNIO!’ Sensação mais esquisita, mas ao mesmo tempo fantástica. Tudo bem que eu não sou lá esse poço de normalidade, mas né. Né. É muito incrível você ver como tudo começou e a dimensão que isso tomou. Uma-rede-social. Essa internet linda que deixava minha mãe louca quando eu tinha que limpar a casa e ficava entretida com essa tela de computador. Ah, se existisse facebook nos meus 14 anos! Vixe!

Eu não consegui ficar com raiva do Mark Zuckerberg e não acho que a atuação do Jesse Eisenberg (<3) tenha sido ruim, mas também como é que vamos comparar tendo em vista Zombieland, né? HEH. Como disse Zuckerberg: “The Social Network is interesting”. Bem, eu diria muito mais interessante do que vocês imaginam. Mas como falei no twitter acho que o que me conquistou de verdade, foi a última cena, com a última música. WIN! Totalmente perfeito! :)

ps. E como percebido pelo tumblr monotemático que se instaurou, meu crush no Jesse Eisenberg só cresce a cada dia, AQUELE LINDO.

Deixe um comentário

