Chocolate mata-vontade

Outro dia estava morrendo de vontade de comer um chocolate. Já eram umas 23h e não havia chocolate em casa. Fui dormir, né, fazer o quê. Mas aí, minha irmã me ensinou uma receita infalível para aqueles dias que precisamos da serotonina estimulada, sabecomoé, né? HAHA

Ingredientes:

– Creme de leite

– Leite ninho

– Nescau

Modo de fazer:

Você coloca uma quantidade razoável de creme de leite num copinho, umas duas colheronas basta, acrescenta uma colher média de leite ninho, e uma colherona de nescau, mistura tudo feito uma louca, e manda ver, minha amiga!

1 comentário
  1. babi disse:

    melhor doce do meu coração <3

Deixe um comentário

