Temporada 2010 – check!

Eu pensava que meus grandes planos eu tinha guardado para este ano que passou. Ah, engano. Bem, quer dizer, de fato foi um ano cheio de mudanças e reviravoltas. Coisas boas e ruins. Eu penei, confesso. Muitos acharam que eu era fraca, posso até ter sido também, mas eu sabia que depois de qualquer fraqueza, uma força descomunal viria. E veio. É sempre assim.

Poxa, o que dizer de 2010?

Melhores e piores? Se eu disser só o melhor, estraga? Espero que não.

Renovei. Senti-me como outra pessoa, diferente, nova, mais livre e aberta. Tenho cá minhas opiniões, valores e critérios, porque não consigo viver em um mundo desregrado. Percebi que não tenho uma religião. Frequentei o Centro Espírita de Allan Kardec, aqui na Penha, e me trouxe uma paz gigante. Aprendi muito, claro, mas eu percebi que não é de uma religião fixa que eu preciso. Acredito num Deus sem características físicas, mas de pura energia. É ele que rege meu mundo, meu estado. Aprendi a gostar de mim, a dar valor para as coisas que faço, que digo, que respeito. Um amadurecimento que só eu entendo.

Meti as caras na estrada. Comprei meu primeiro carrinho, suei, suei, suei. Aventurei-me no centro de São Paulo, na Vl. Olímpia, em Arujá, Paulista e nos cantos dessa cidade. Meu Deus, quem diria? Minha mãe não acreditava que eu conseguiria, aliás, muita gente não acreditava nisso. Até estaciono de ré, viu? Durmam com essa! :D

E as saídas? Foram tantas, considerando os tempos atrás. O meu muito obrigada a vocês que me proporcionaram isso, que me chamaram, insistiram, e gostaram da minha companhia! Faço uma ressalva para duas saídas que maracaram muito, não que as outras não tenham sido boas, mas quero dizer que a Matrix fail e a Sarajevo depois com os bordas foi surpreendente! Muitas risadas, muitas pérolas, muitas internas! Jesus Manero, agradece. E a outra foi o evento do Halls XS que o Jreige me levou. Foi diferente, muito divertido e de quebra um show pro Top 5! Não é mole não! Pô, sem contar o SWU, né mermão? Indescritível.

Não teve tantos filmes, não teve tantos livros porque não havia concentração suficiente para poder apreciar tais coisas. Shame on me!

Mas teve tanta gente que entrou pra minha vida, tanta gente que mudou alguma coisa em mim. Poxa vida. MAS POXA VIDA mesmo. À vocês que me aguentaram com meus mimimis, principalmente a Lari e a , muitíssimo obrigada. Porque uma hora a gente tem que agradecer.

AH! E teve o melhor momento da minha vida. Aquele que eu descobri que seria titia pela primeira vez e percebi que eu amo essa criança desde os meus 10 anos! Mas, como na vida tudo tem sua hora, não era hora de o primogênito da família Rebecca Coucolis vir ao mundo. Mas desde já, amo qualquer pedacinho, qualquer ameaça de um(a) sobrinho(a) vir pra mim!

Esse ano eu: fiz minha primeira tatuagem, comprei meu carro, fotografei meu “primeiro casamento”, fotografei, fotografei, fotografei. Conheci o sr. Presidnte. Chorei, chorei muito, mas ri de doer a barriga também. Bebi cerveja, muita cerveja. Tequilas e cosmopolitans. Revi amigos, renovei amizades, fiz mais amigos, quase fiquei loira, quase fiquei louca, mas tô aqui, inteirona e prontíssima para 2011, que demorou pra chegar, mas está aí batendo na porta já!

E assim termina 2010. Com um sorriso no rosto, o coração e a cabeça tranquilos, mas acredito que ainda em seu finzinho, role alguma novidade por aí. Veremos. :)

Vem cá 2011 que eu vou te fazer o melhor ano da minha vida, seu lindo!

Beijos, e ótima virada de ano para vocês, stalkers queridos! :*

6 comentários
  1. @umpassonocaos disse:

    seu otimismo me contagiou até ;D

    • Natália disse:

      ai, cintia, que liiiinda!
      saiba que você é uma dessas pessoas que entraram na minha vida, VIU? :D
      e que meu otimismo contagie muuuuito mais!

  2. marcelo disse:

    e aí, rolou alguma coisa nesse finzinho? HAHA

  3. Larissa disse:

    hahahaha, ai, eu ia comentar, mas né. hahahaha.

    te amo!
    o que você disse aí é totalmente recíproco da minha parte. :)))
    feliz 2011!

    • Natália disse:

      o que vc ia comentar?
      AI, ESTOU CURIOSA!

      hahahaha
      te amo também, ruivão! :)

      beijos!!!

Deixe um comentário

