Não sou eu

Hoje eu rebloguei uma foto que achei linda e a perguntou de onde que era. Não sei, apenas rebloguei. Mas ela me disse que a menina se parecia comigo. Me senti lisonjeada, porque achei a menina tão francesinha, tão europeia, tão bonita. E olha que a Má me conhece pessoalmente (e há uns bons 18 anos, praticamente desde quando ela nasceu haha). E aí eu pensei, se ela me vê em fotos que não sou eu, imagina você. Porque eu te vejo em várias fotos da internet, cada detalhe que me faz lembrar você, do seu cabelo, sua pele, suas mãos, até seu cheiro. São coisas da minha cabeça, eu sei, porque eu posso ficar sem te ver durante toda a semana aí…mas a internet te traz pra mim, querendo ou não.

E eu amo a internet.

Deixe um comentário

