Quando conhecemos uma banda pelo show

Digamos que aconteceu umas 3 vezes isso comigo:

  1. Arcade Fire (Tim Festival 2005)
  2. Kings of Leon (Tim Festival 2005)
  3. Queens of the Stone Age (SWU 2010)

Não preciso dizer muita coisa sobre essas bandas, afinal, todos conhecem e muitos já tiveram a oportunidade de ver os shows. Apaixonei-me por eles após ter visto o show, o que é um saco, porque né, não temos aquela expectativa de fã, nem a energia pra pular e cantar as músicas, enfim. Mas acho a melhor maneira para conhecer as bandas que não pela internet somente.

Sábado passado tive a oportunidade de ir no evento Halls XS Xtra que aconteceu na Chácara do Jockey (temida chácara!) para assistir ao show do The Temper Trap. Fui sem saber do que se tratava, na verdade. Recebi o convite de um amigo, e por que não? Vamocágalere!

Que show, meu amigo, que show! Depois de umas duas cervejinhas aí, me soltei e estava lá no meio da galera pulando junto a cada batida no “tambor” que Dougy Mandagi mandava. The Temper Trap é uma banda de rock alternativo australiana, formada em 2005, e que eu percebi ter uma influência de Radiohead em suas canções e composições, heh, precisa dizer mais? Amor puro! A voz aguda e um pouco metálica do vocal, Dougy Mandagi, dá todo um charme para a banda que cativa na primeira música. O show foi fantástico, com uma presença incrível de todos os membros da banda e uma energia que nem os mais chatos dos chatos conseguiria ficar parado. Definitivamente entrará para a listinha top 5 de shows. Sem contar que, CLARO, tô com crush no baterista Toby Dundas. :)

Ah. eles estão na soundtrack de 500 days with summer também. Procurae, que cê acha! ;)

Ouçam aí uma das músicas que eu mais gostei, seus lindos! :*

*dançandinho*

1 comentário

Deixe um comentário

