Minha primeira tatuagem

Não foi aquela coisa pensada, confesso. Eu sempre quis fazer uma tatuagem, desde quando meu irmão fez a dele (isso tem, sei lá, cerca de 8/9 anos?). Sei que faz tempo, mas eu nunca tive coragem, tanto pela dor que eu pensaria em sentir, tanto pela coisa feita.

De uns tempos para cá, esse semestre, a Lari plantou a ideia de “vamos fazer uma tattoo?”, e eu comecei a pensar na possibilidade e levei a ideia a sério! O grande problema era mas o que? Afinal de contas era algo que ficaria no meu corpo até eu morrer. Eu queria uma frase, algo escrito, não um desenho. Pensei em inúmeras letras de música, mas nada me dizia “É ESSA!”. Daí, outro dia, eu estava pelo tumblr, quando me deparo com uma tatuagem escrita 35mm na coxa da moça. Tatuagem e lugares um tanto inusitados. BAM! Era essa! Tinha me apaixonado pela tatuagem. 35mm. Algo muito significativo para mim e que nunca vai deixar de ter o valor que tem. Embora eu não mexa assim muito com câmeras de filmes, eu a-m-o fotografia e cinema. Não tive experiências muito certas com as câmeras, mas tenho aqui uma Pentax (que preciso levar para arrumar) e uma Diana Mini (charmosa que só ela!).

E assim nasceu minha primeira tatuagem.  Não doeu, mas acho que a região que eu escolhi não é lá muito dolorida. Quero ver quando eu decidir fazer no calcanhar. AÍ SIM! :)

 

3 comentários

Deixe um comentário

