Desci a Rua Augusta a 120 por hora

Mentchera, desci não.

Aqui está um vídeo o qual dona Marcelita gravou quando estávamos indo para a Vila Olímpia fazer a minha tatuági, mais precisamente no túnel Ayrton Senna, que passa por debaixo do Parque do Ibirapuera. É motivo de comemoração, porque quem acompanhava o outro blog (oi, fantasmas) sabia do meu medo de dirigir. E, então que, com a ajuda do google maps + street view + gps + @marcelafuscaldo eu saí do extremo da zona leste para os cantos nobres dessa cidade grande. O relógio da rua marcava 17º mas, te garanto, que eu sentia um calor dos infernos dentro do carro! hahaha

Tem outros vídeos que eu solto a voz cantando Leoni na Trabalhadores, mas esses a Má não quis me passar. hahaha

Um beijo, me liga!

Deixe um comentário

