Sentimental

Cheguei na Paulista pela Alameda Campinas. Tantas memórias, tantas recordações. Passei pelo La Caballeriza e só lembrava daquele vinho que tomei, e que me deixou tontinha. Guardo a rolha daquele vinho em algum lugar perdido do meu armário. Ah, que delícia. Mas, minha vontade era de dar ré e gritar em frente a Cásper. Loucura, mas necessária. Cruzei a Paulista a 40km/h. Trânsito, e desci pela Major Natanael. Lembrei das caronas até a Alameda Santos. Passei pelo Pacaembu e lembrei da única vez que estive lá torcendo pelo Corinthians. Batia um sol de fim de tarde gostoso e danado. Minha cabeça doía, ou pela fome, ou pelo nervoso, ou pela tatuagem feita. Mas eu estava ali, plena e feliz. Tranquila.

Viu? :D

1 comentário
  1. @inconstante_ disse:

    pô, tô EMBAIXO da cásper, quer que grite por você? :D

Deixe um comentário

