Protect me from what I want

Quero escrever. Quero dizer tanta coisa, mas tanta coisa, só que eu sei que não vale a pena. Quero escrever, mas também não é a mesma coisa. Tô aqui, com esse cérebro trabalhando a mil, não me deixando esquecer o que tanto quero. Tem algum botão de on/off? Tem como fazer isso? Queria tanto. Preciso tanto, aliás.

Tô aqui, nessa vidinha, com esses meus amigos que tanto me fazem bem, tanto me fazem rir, tanto me querem bem. Tô aqui, aprendendo a lidar com a vida, as promessas falsas, as caras de pau, os babacas e os bacanas. Tô aqui, relembrando de ontem, e que um negão de 1,90m de tirar o chapéu me carregou no colo!

Tô aqui, com esse sorriso bobo no rosto, esse coração apertado no peito, e essa cabeça que não pára de pensar. Tô bem, tô tranquila, tô feliz! Tô aqui e tô vivendo.

Deixe um comentário

