Previously…

Viu, todo mundo tem um passado. Um passado que pode te assombrar, confortar, te deixar numa bad trip, numa nice, de boa na lagoa, suave na nave, etc. Todo mundo tem um passado e não adianta negar.

22 anos e eu tenho um passado. Você vai dizer “ah, mas 22 anos não são nada”. Concordo, pode não ser, mas para mim, foram suficientes para dizer “i have a past, and i don’t like it”. Mentira, eu gosto.

Quando eu ti nha uns 17, adorava viver no passado. Os primeiros dias de colégio, o primeiro paquerinha, relembrar o primeiro beijo e essas coisas todas. Mas, uma hora da minha vida eu me perguntei: de que adianta “viver” dele? Passado não traz essas coisas de volta, meu amigo, e custou para eu entender isso.

Hoje, vivo feliz com esse passado. Com o que aprendi, com as coisas que conquistei, com o caráter que eu moldei, com as lágrimas, os sorrisos, os brinquedos, as tardes, as noites…Poxa, lembro que eu e a Flávia comentávamos durante a aula: “tenho medo de ficar velhinha e olhar para trás e perceber que não fiz muita coisa”. Ah, vá, acho que tanto eu, quanto ela, agora podemos dizer que temos história para contar.

E a vida, a gente conta em temporadas. :)

1 comentário
  1. Flávia disse:

    Essa Flávia ai sou eu…own…que lindo Ná.

Deixe um comentário

