Veja bem…

Não é que eu seja mal humorada 100% do tempo, não é também que eu não goste das pessoas, mas tenho preguiça delas. Sei que em algum momento da vida elas vão me decepcionar, cedo ou tarde, e me abandonarão, porque eu, né, eu não sou lá de brigar por amizade de ninguém. Quer ficar, fica, não quer, sinta-se livre. Enfim. Nem sei por que digo essas coisas, talvez seja porque estou passando por uma semana meio complicada, confusa, maluca, mas não no bom sentido. A minha vontade é de sumir, assim, pra sempre talvez. Eu não faço muita coisa de legal, sabe, eu nem me acho legal. Acho minhas piadas péssimas, embora tenha quem diga o contrário (mas quem disse é meio suspeita) daí, não sei, continuo contando, se tiver alguém que dê risada do outro lado, melhor, se não tiver, oh well.

E aí eu chego do trabalho e minha vontade é de dormir. Até perco minhas séries porque estou dormindo. E nessa de dormir cedo, acordo no meio da madrugada e não durmo mais, quer dizer, até dar umas 4 e pouco da manhã. E aí acordo atrasada para ir pro trabalho e nem tomo café da manhã, o que está me prejudicando muito, acho.

Hoje a minha maior alegria foi passar com o carro numa poça gigante de água no meio da rua e fazer aquele splash. Ainda bem que não tinha ninguém na calçada.

2 comentários
  1. Monique disse:

    Eu me sinto assim a maior parte do tempo, só que eu disfarço…VEJA BEM, não é fingimento, é tolerância. Mas o pior é que eu sei que estou errada, só é mais forte que eu. Ah, e como uma boa escorpiana eu passaria com o carro na poça ao lado de piriguetes saindo pra ‘night’. Mó legal. (mas piriguetes mexmo)

  2. @inconstante_ disse:

    entendo, é uma das coisas que eu carrego também, e também me irrita moooito. mas você tem uma ternura bonita, acho que é uma fase estranha apenas. uma chacoalhada muito forte da vida e tal. não que eu tenha moral pra falar de paciência, mas só com muito dela dá pra segurar isso (isso que nem sei como definir, essa pontinha – pontona? – blasé).

Deixe um comentário

