No meu tumblr…

Pelo meu tumblr você pode perceber que:

  • Eu gosto de Beatles
  • Eu gosto de fotografia
  • Eu gosto de lomografia
  • Eu gosto de câmeras de filme
  • </3
  • Meu beatle preferido é o John
  • Minha passagem preferida de livro é o começo de Lolita
  • Eu gosto de Lolita
  • Eu gosto de Sofia Copolla, e Friends, e Banksy
  • E eu gosto de House e acho ele super charmoso (oh, Hugh Laurie)
  • The Office
  • E eu gosto de textos motivacionais (não chamaremos de auto-ajuda, ok?)
  • Gordices nom nom nom
  • Kurt Cobain ♥
  • Strokes ♥
  • Moda (?)
  • Meu filme favorito é Irreversível (me internem)
  • Meninices

De fato, um resumo de mim.

Deixe um comentário

