Voltei

Meus dedinhos coçavam para voltar a escrever, nem que fosse as minhas besteiras diárias, meus pensamentos bobos, e essa rotina meio torta, sem jeito e sem nenhuma emoção. Eu não me arrependo de ter deletado pra sempre o outro blog. Sabe quando algo faz mal? Pois é. Eu nunca fui de deletar blog. Os meus velhinhos estão aí, em algum lugar da internet, e vira e mexe, volto lá para ler a Natália nos seus 16 anos. Diários, quem não tem?

E agora estou aqui, com o Nambarices, e como eu disse  é uma extensão do Meninices (meu tumblr) que é um resumo de mim, em imagens e textos feitos pelos outros que achamos neste mundo, vasto mundo. E aqui, bem, vocês já sabem o que vão encontrar e espero que gostem.

Sejam bem vindos de volta! :)

1 comentário
  1. Pingback: #31 Blog Day |

Deixe um comentário

